Desculpem os palavrões, mas não resisto ao Porta dos Fundos e esse vídeo é muito engraçado. Quando eu for na minha próxima sessão, vou lembrar disso, certamente...
Eu me enrolando aqui, com a maior preguiça de descer para fazer minhas horas atividade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário