Guardei
Sem ter porque
Nem por razão
Ou coisa outra qualquer
Além de não saber como fazer
Pra ter um jeito meu de me mostrar
sexta-feira, 11 de outubro de 2013
Estou bastante agitada, mas dormindo bem. Algumas tonturas me fazem lembrar que abandonei o remédio sem gradação alguma. Logo esse sintoma passa e meu organismo volta ao normal. No mais, as coisas andam tranquilas...
Nenhum comentário:
Postar um comentário