O Pedro mexeu na configuração da Sky e perdemos o sinal. Tenho que agendar uma visita técnica e paga por ela. Maravilha... Hoje estou brava com ele.
Vou tentar pela última vez resolver sozinha... se não conseguir, lá se vão R$ 39,90 de assistência.
Não há de ver que consegui. Eu sou foda (estou eu de novo pedindo desculpas pelos palavrões).
Nenhum comentário:
Postar um comentário