Real Time Web Analytics

sábado, 12 de outubro de 2013

O Pedro mexeu na configuração da Sky e perdemos o sinal. Tenho que agendar uma visita técnica e paga por ela. Maravilha... Hoje estou brava com ele.
Vou tentar pela última vez resolver sozinha... se não conseguir, lá se vão R$ 39,90 de assistência.

Não há de ver que consegui. Eu sou foda (estou eu de novo pedindo desculpas pelos palavrões).



Nenhum comentário:

Postar um comentário