Falei que voltava e voltei, cumprindo o prometido, mas não posso falar pois sei que alcoolizada vou falar mais do que devo e não devo falar mais do que meus olhos já demonstram, meus poros clamam e meu corpo exclamam...
Sou tão óbvia que tenho raiva da minha simplicidade...
Falamos amanhã do dia amargo que tive... e do quanto briguei para que ele ao menos tivesse o gosto doce das batidas que tomei.
Amanhã é dia do professor, amanhã é meu dia... as neuras estarão enterradas amanhã. Amanhã será um novo dia!
Nenhum comentário:
Postar um comentário