Tive visita e ficou muito tarde para escrever.
O dia foi menos angustiante que ontem.
Tomei tanta caipira de fruta no jantar que passei mal fisicamente, mas emocionalmente me senti bem melhor. Dei muita risada e falei besteira. Estou fazendo a tarefa de casa... tentando não levar a vida tão a sério...
Nenhum comentário:
Postar um comentário