Hoje conheci a cidade do Porto numa viagem jamais imaginada.
A tecnologia é fascinante. As pessoas são ainda mais fascinantes.
O dia foi tranquilo apesar de muito seco e cansativo.
Tenho que corrigir uma monografia, mas hoje não deu coragem.
Fim de semana vai ser de ENEM... descanso daqui 12 dias. Só de pensar me dá um sono...
Nenhum comentário:
Postar um comentário