Passei a tarde toda no salão. Se arrependimento matasse eu estava morta.
Não gostei...
Quando cheguei em casa, depois de ter passado despercebida aos olhos masculinos nos meus filhos, perguntei o que o Fernando tinha achado. Sem saber ao certo qual tinha sido a modificação, deu uma risadinha e me disse que não tinha mudado nada. Claro que estava brincando comigo. Pegou uma mechinha da minha franja e disse que estava bonito, sem ter certeza de que a transformação estava nos cabelos. Vou deixar registrado para dar risada no futuro, hoje me senti chateada com isso.
Paguei por algo que não gostei e que nem fez grandes transformações.
Tudo bem, isso são futilidades de mulherzinha... amanhã passa.
Eu de cabelo novo
Pedro em dia de cabelo maluco na escola


Nenhum comentário:
Postar um comentário