Real Time Web Analytics

quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Nossa, demorou, mas consegui passar os vídeos para o pc. Esse novo windows é meio complicado, o tempo está curto e eu estou bem cansada.

Passei a tarde toda no salão. Se arrependimento matasse eu estava morta. 
Não gostei...
Quando cheguei em casa, depois de ter passado despercebida aos olhos masculinos nos meus filhos, perguntei o que o Fernando tinha achado. Sem saber ao certo qual tinha sido a modificação, deu uma risadinha e me disse que não tinha mudado nada. Claro que estava brincando comigo. Pegou uma mechinha da minha franja e disse que estava bonito, sem ter certeza de que a transformação estava nos  cabelos. Vou deixar registrado para dar risada no futuro, hoje me senti chateada com isso.
Paguei por algo que não gostei e que nem fez grandes transformações.
Tudo bem, isso são futilidades de mulherzinha... amanhã passa.



 Eu de cabelo novo

Pedro em dia de cabelo maluco na escola

Nenhum comentário:

Postar um comentário