Real Time Web Analytics

sábado, 2 de novembro de 2013

"Né que é meu pai e não do Gui, mãe? Né mãe?"
"É meu pai, Gui."
Não, Pedro, é do Gui... (breve silêncio)Vamos falar de outra coisa? 
Nem Gui, nem Fê falaram nada.
 Nem um de nós gosta desse assunto. Estávamos felizes indo almoçar fora... pensamentos ruins não combinam conosco... E o Pedro logo engatou uma de suas gracinhas e  a nuvem preta se foi.


Não é fácil. Ainda nos é constrangedor, mas não deixo que essas perguntas tomem proporções maiores. Não quero que estraguem nossos dias.
Não devem estragar...  Elas já deixaram de ser dor e se transformaram em uma breve irritação. Logo serão absolutamente nada... Eu estou fazendo as lições direitinho. Minha psicóloga vai gostar do meu progresso.

Eu gosto do meu progresso...




Nenhum comentário:

Postar um comentário