"Né que é meu pai e não do Gui, mãe? Né mãe?"
"É meu pai, Gui."
Não, Pedro, é do Gui... (breve silêncio)Vamos falar de outra coisa?
Nem Gui, nem Fê falaram nada.
Nem um de nós gosta desse assunto. Estávamos felizes indo almoçar fora... pensamentos ruins não combinam conosco... E o Pedro logo engatou uma de suas gracinhas e a nuvem preta se foi.
Não é fácil. Ainda nos é constrangedor, mas não deixo que essas perguntas tomem proporções maiores. Não quero que estraguem nossos dias.
Não devem estragar... Elas já deixaram de ser dor e se transformaram em uma breve irritação. Logo serão absolutamente nada... Eu estou fazendo as lições direitinho. Minha psicóloga vai gostar do meu progresso.
Eu gosto do meu progresso...
Nenhum comentário:
Postar um comentário