Pronto, agora é a hora...
Enviar currículo com foto para o e-mail friscala@hotmail.com.
A escolha será feitas de modo diferente do habitual.
Aqueles que me causarem boa impressão serão automaticamente desclassificados.
Optarei por aquele mais improvável.
Apostarei tudo na antítese.
Brincadeiras a parte, estou pronta para recomeçar...
Me sinto feliz e triste por isso...
Gravei uns vídeos do Pedro, mas a correria e a incompatibilidade das tecnologias aqui em casa, posto amanhã se possível...
Correria com futilidades de mulherzinha e correção de monografia me cansam... e ara descansar, ENEM no fim de semana!
Nenhum comentário:
Postar um comentário