Real Time Web Analytics

sábado, 23 de novembro de 2013

Estou numa fase nova... 
Tudo soa estranho.
Me pego não aceitando
Me irrito comigo mesma.
Eu devo aceitar, eu preciso aceitar
Eu quero...
É bom me sentir melhor.
É bom olhar o passado mais de longe...
Ele me parece estranho... como foi!

A parte do sobrenome, tô fora!


Agora está quase possível excluir o rastreador. Já estou aceitando concretamente o corte do único fiozinho. Ele é necessário para que eu viva plenamente o  próximo capítulo.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário