Tudo soa estranho.
Me pego não aceitando
Me irrito comigo mesma.
Eu devo aceitar, eu preciso aceitar
Eu quero...
É bom me sentir melhor.
É bom olhar o passado mais de longe...
Ele me parece estranho... como foi!
A parte do sobrenome, tô fora!
Agora está quase possível excluir o rastreador. Já estou aceitando concretamente o corte do único fiozinho. Ele é necessário para que eu viva plenamente o próximo capítulo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário