Real Time Web Analytics

segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Dia gostoso com formação continuada com a equipe do Marista.
Gostei muito. É bom quando posso ouvir alguém legal falando.
Me dá uma impressão de que não estou sozinha. 

Os convites estão quase prontos e ficaram lindos. Os alunos vão adorar! E eu fico bem feliz por isso.


Pedro com dor de garganta de novo...
Vamos ao médico na quarta... 



Nenhum comentário:

Postar um comentário