Dia gostoso com formação continuada com a equipe do Marista.
Gostei muito. É bom quando posso ouvir alguém legal falando.
Me dá uma impressão de que não estou sozinha.
Os convites estão quase prontos e ficaram lindos. Os alunos vão adorar! E eu fico bem feliz por isso.
Pedro com dor de garganta de novo...
Vamos ao médico na quarta...
Nenhum comentário:
Postar um comentário