O estresse da formatura me suga as poucas forças. Precisando urgentemente de férias.
Muitos trabalhos para corrigir e provas para preparar e eu só quero dormir.
A cabeça já começa a pesar, mas estou conseguindo dormir tranquilamente e permanecer no regime alimentar.
Não fui à academia, não por preguiça física, mas por causa do meu cabelo. Ter cabelos compridos é uma preguiça a mais.
Amanhã trabalho só pela manhã e acabo tendo um tempo maior para descansar ao menos meus olhos que já estão ardendo.
Eu dando aula para o Terceiro ano e de repente o aluno dormia tranquilo.
Não resisti... Os alunos tiraram uma foto.
Super preocupado com concordância nominal... Eis o futuro da nação.
Que país é esse?!

Nenhum comentário:
Postar um comentário