Fiquei muito irritada hoje.
Eu sabia que ia ser assim quando aceitei o convite dos alunos para me responsabiliza pela formatura.
Mas viver os estresses não é lá muito fácil.
Depois do embate com o Professor que para evitar mais conflitos resolveu se responsabilizar pelos questionamentos da direção. Fiz um discurso em alto e bom tom, me defendendo mais uma vez das injustiças e desmandos de gente interiorana de pensamento.
Depois veio querendo por panos que frios. Não adianta. Uma vez que me esquento, difícil de esfriar. O bom é que como eu tenho bons argumentos, acabo ganhando no final.
Meus alunos terão a mais bela formatura de todos os tempos. Eles merecem e eu faço.
Nem que precise brigar por isso.
Depois da discussão as meninas da secretaria me disseram que eu deveria pensar seriamente em fazer Direito. Não é a primeira, nem a segunda vez que me sugerem isso. Vou pensar sobre isso para o próximo ano. Quem sabe não seja uma ideia boa.
Não penso em sair da educação. Seria bom poder trabalhar com leis na educação mesmo.
Vou orar sobre isso.
O restante do dia foi de correria pura. stou cansadíssima.
O Pedroca está tomando antibiótico e anti inflamatório. Semana que vem temos que voltar na reconsulta e ver se a inflamação cedeu. Do contrário teremos que pensar em cirurgia. Não quero nem pensar em cirurgia... Sou forte para as brigas do dia-a-dia, mas sou muito frágil em relação a saúde dos meninos.
Parando por aqui. The voice e filho me exigindo atenção. Resultado: Texto bem sem conexão.
O bom do dia é que perdi mais um quilo, ainda que não tenha tido tempo para a academia essa semana.
Nenhum comentário:
Postar um comentário