"Eu sempre disse que você faria tudo o que o outros fazem, mas você faria melhor"
Grande lição de como se deve educar filhos.
Grandes lições de vida.
Me sinto reconfortada quando vejo filmes como esse e os posso compartilhar com meus alunos. É como se eu estivesse contribuindo de fato para o crescimento deles.
É como ver que o mundo de fato é infinitamente maior do que me querer fazer acreditar...
Depois da reunião pedagógica, só isso me deixaria mais leve.
Muitas vezes me sinto angustiada remando contra a maré... Quando consigo encontrar um remanso, me emociono e me fortaleço... Estou no caminho certo!
Mudo a cor, porque também mudou meu humor:
O Gui acabou de me ligar. Os meninos só virão amanhã cedo, contrariando os meus eternos pedidos. Eles não têm culpa. O avô deles sempre faz o que bem quer, independente se isso prejudique alguém. Pena eu não estar absolutamente livre disso que sempre me atormentou profundamente.
Odeio depender da vontade ou do favor de alguém. Lamentavelmente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário