Acabei de chegar da festinha dos 9ºs anos, muito cansada... amanhã tenho várias coisas para fazer e ainda preciso preparar meu discurso... cansada e de saco cheio de algumas coisas...
Fernando doente e a má-drasta sendo isso mesmo... raiva
Colocou a culpa em mim da doença... é mesmo uma cretina... quando pedi para falar com ela, ela se recusou... cretina duas vezes... não tenho tempo para ela hoje... amanhã resolvo o caso...
Ela deixa ele tomar água contaminada e sou eu com a minha irresponsabilidade que deixei-o doente... vá a merda, antes que eu me esqueça.
Sempre se fazendo de boazinha, mas eu conheço seu passado... não me engana
Que raiva!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário