Demorei, não é??
Mas não tive nem tempo, nem forças para escrever nos últimos dias.
A formatura foi um sucesso, mas me exigiu muito esforço físico.
Hoje é o começo real das merecidas férias.
E já estou meio sem pique... dormi bastante a tarde, mas ainda me dói a cabeça. Muita comida, muito cansaço e meu fígado não aguentando.
Amanhã é dia de compras de natal. Tudo muito chato...
Sobre a formatura:
Não tenho as fotos ainda, esqueci de tirar ao menos uma da decoração. Só eu mesma.
Espero que os alunos postem alguma legal, ou terei que comprar do fotógrafo.
Muitas e belas homenagens e a alegria de ter dado tudo certo.
O melhor de tudo é ver a alegria nos olhos dos alunos... e no fundo é só isso que realmente vale a pena.
Fernando foi ao médico novamente hoje, estou preocupada com ele... semana que vem vai fazer exames.
Nenhum comentário:
Postar um comentário