Real Time Web Analytics

domingo, 22 de dezembro de 2013

Cansada e com sentimentos meio conflitantes... Uma música boa representa bem o que preciso pensar.
Meus sempre sofrimentos não me levam a nada. Quero novos sentimentos, novas histórias, novas sensações. 
Deixemos que essa semana de hipocrisia passe logo. Se eu consegui um ano mais tranquilo, ei de aprender a lidar com o fim do ano também de forma tranquila.
Sofrer é uma forma de egoísmo e eu não quero ser egoísta nunca.
Pessoas egoístas são extremamente insuportáveis. Eu quero ficar na fila dos razoavelmente suportáveis.

Li uma frase hoje, sobre coisas que precisamos fazer para viver melhor:
O que os outros pensam sobre você não é da sua conta.
Interessante, faz bastante sentido. Preciso começar a exercitar isso... 

Presentes comprados, agora vou pesquisar algumas receitas para a ceia. Amanhã mercado lotado.
Férias!!! Isso é descansar??

Quero ler... tenho tanta coisa boa pra ler... 
Não vou fugir de mim na virada de ano. Pensando bem, não faz muito sentido gastar dinheiro para levar meu cérebro para um passeio de fuga. Ele vai me sacanear como sempre. Em casa, ao menos não gasto dinheiro.
Claro que essa frase é simplista demais, no entantoo estou com preguiça de aprofundar questões agora. Só quero deixar registrado que fiz uma busca por pacotes de viagem para o réveillon, mas não estou tão angustiada a ponto de precisar gastar uma pequena fortuna para dizer que não passei o ano novo sozinha em casa. O pior mesmo é o natal. 
Ano que vem vou para alguma praia e farei uma reserva anterior, não para fugir, mas para me encontrar comigo pequena na beira da praia olhando as pessoas de branco oferecendo presentes para iemanjá. Tenho boa lembrança dessa época. O cavalo assustado que teve que ser sacrificado, nunca saiu da minha memória. A cicatriz no meu dedo também é algo dessa época... 25 anos e ainda me lembro de tudo. Do cheiro, das cores, dos sons... Das promessas e dos desejos para o novo ano... 
Parando... não quero pensar sobre isso agora... farei essas memórias aflorarem na virada... Quero estar comigo menina nessa virada. Recordar é viver!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário