Real Time Web Analytics

sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Tô de volta, para matar meia curiosidade de você, que mesmo em férias não consegue se desligar de mim. Sabe que no fundo estou criando um asco de suas visitas constantes. É isso mesmo. Você me tirou tudo e no entanto está sempre se incomodando com o que faço ou deixo de fazer. Seja realista. Quanto mais você aparece por aqui, mais eu entendo que sua escolha foi pesada demais pra você.
Oras, eu não te disse que era pra você tomar uma atitude que fosse consciente?
Uma atitude consciente é algo que nos dá paz. E pelo visto você não fez isso. Está aí curtindo sua família e no entanto não se desliga de mim. É nisso que me causa asco. 
Pronto, falei!  Vá ser feliz, e me erra!!

Mentiroso contumaz, Tudo já é tão desnecessário... pra que continuar com isso? não sabes que teus atos falam muito mais que suas palavras sempre inverdades? Te lamento profundamente. Não pelas sempre mentiras, mas pelos sentimentos.
 
  Amigos lindos, desculpem a demora, mas fui ali ser feliz um pouquinho, estou de volta com algumas inquietudes da alma, mas que não estão me impedindo de sorrir e receber coisas boas.
Férias é bom pra tanta coisa. Só é difícil começar... depois vai que é uma beleza. 
Estou feliz... Quando passar a virada, ai sim tudo estará perfeito...
Praia, te desejo ardentemente.
Banho de mar que lava a alma, já posso sentir teu cheiro...





Nenhum comentário:

Postar um comentário