Real Time Web Analytics

quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Hoje eu devia ter ido atrás de uma porção de coisas da formatura, no entanto a único coisa que me ocupou foi a nova determinação da direção da escola. Não podemos mais levar nossos filhos ao colégio. Tudo por causa do filho da Neusa que não se comportou ontem. Mas nem sei pra que tanto estresse, todos teremos que nos acostumar. Ele será nosso aluno ano que vem. 
Claro que fizeram recair sobre mim uma possível denúncia. Só mesmo cabeças idiotas me atribuiriam isso, afinal eu as vezes preciso levar o Pedro. Ou precisava... 
Amanhã terei uma conversa com a vice diretora. Será minha última tentativa. Se não der certo no ano que vem as coisas vão ser muito mais difíceis. Mas também será o último...

 A vice hoje disse que  não deseja o cargo para seus amigos, afinal , segundo ela as coisas são muito difíceis. Não consegui ficar quieta. Saiu sem muito pensar. 
Não deve ser assim tão ruim, do contrário a diretora não teria se candidatado a reeleição.
Pronto, perdeu de ter ficado quieta!
Mania de quererem parecer coitadinhas... não são mesmo!
 
 Amanhã é o último dia de recuperação , vai ser um dia corridíssimo. No sábado preciso fazer a caixa dos canudos e enrolar os canudos.
Preciso parar agora para poder bolar uma mensagem para meus formandos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário