Real Time Web Analytics

domingo, 1 de dezembro de 2013

O fim de semana foi intenso. Cheio de coisas boas, mas tive que preparar provas e não  consegui escrever nada aqui. Amanhã quero poder colocar algumas considerações sobre a adolescência tardia e o exercício de viver sem culpa o que nào foi vivido a seu tempo.
Estou me sentindo bem.

o Pedro continua com a garganta inchada,  e já é hora de suspender o medicamento. Isso me preocupa.  Só que me falta ter que vê-lo sofrer numa cirurgia.  Isso me amedronta profundamente

Nenhum comentário:

Postar um comentário