O fim de semana foi intenso. Cheio de coisas boas, mas tive que preparar provas e não consegui escrever nada aqui. Amanhã quero poder colocar algumas considerações sobre a adolescência tardia e o exercício de viver sem culpa o que nào foi vivido a seu tempo.
Estou me sentindo bem.
o Pedro continua com a garganta inchada, e já é hora de suspender o medicamento. Isso me preocupa. Só que me falta ter que vê-lo sofrer numa cirurgia. Isso me amedronta profundamente
Nenhum comentário:
Postar um comentário