Guardei
Sem ter porque
Nem por razão
Ou coisa outra qualquer
Além de não saber como fazer
Pra ter um jeito meu de me mostrar
sexta-feira, 6 de dezembro de 2013
Quando um homem ama uma mulher... taí um filme que preciso ver de novo... Ela alcoólatra, ele um grande homem... sempre acho que ela não merece tal amor... quem sabe agora eu veja de uma outra maneira... Gosto de saber que posso pensar diferente... Gosto da música...
Ah, antes que meu nobre leitor corra à tradução para saber da mensagem subliminar dessa minhas postagem, preciso alertar que hoje, pouco quero dizer com a letra da música... Apenas me lembro da minha adolescência e dos namoricos sem importância que tanto colorem a vida das meninas... Gostoso lembrar disso... O melhor para hoje é um filminho e uma música romântica...
Nenhum comentário:
Postar um comentário