Uma dorzinha velha conhecia veio me visitar...
Pronto, já passou...
A correria dos últimos dias está me consumindo.
Olhando o Pedro eufórico com seus materiais da escola... enfim algo que me fortalece.
Como ele se desenvolveu este ano... como estou feliz por ele.
O Fê também vai muito bem na escola... Amanhã já estará de férias... Já o Gui são outros quinhentos... Precisei até ir na escola conversar com a professora de Química.
Fim de semana chegando... que maravilha!!
Pena que o Fê, segunda, já vai para a fazenda.
Nenhum comentário:
Postar um comentário