Guardei
Sem ter porque
Nem por razão
Ou coisa outra qualquer
Além de não saber como fazer
Pra ter um jeito meu de me mostrar
terça-feira, 31 de dezembro de 2013
Último dia do ano... minha vida é mesmo um círculo, mas hoje só quero ter a boa lembrança de que Morretes foi adorável assim como a companhia... Sem tentar explicar, sem pensar demais... Que 2014 venha de fato ainda melhor que 2013.
Nenhum comentário:
Postar um comentário