Real Time Web Analytics

quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Nossa, quanto tempo. Nunca fiquei tanto tempo sem aparecer por aqui, mas as férias são realmente surpreendentes. Desfazendo malas, refazendo malas...
Esses dias de ar puro, cheiro de mato, rio, silêncio e paz me fizeram muito bem. 
Amanhã será um dia de correria, mas de felicidade: Os meninos chegarão logo cedo e teremos um dia gostoso juntos.
Sexta, praia... que maravilha!
Falei que era só passar o fim de ano que tudo volta a ficar bem?! Bem, aquilo que dá pra ficar bem, ficou!
Sempre tem algumas cobrinhas do pensamento que insistem em me acompanhar... malditas cobrinhas.
Falando nisso, preciso dizer que comecei e já estou bem avançada na leitura do livro "Ansiedade - O mal do século" do Augusto Cury. Devo confessar que li alguns livros deles e achei-o meio óbvio. Empaquei no "Vendedor de sonhos", mas esse é muito bom. Não tem nada de autoajuda, é um livro bem técnico na área médica. Estou ansiosa para chegar na página mágica onde ele dá a receita de como se livrar dos pensamentos ruins. 
É claro que eu sei que não vai haver essa página e por isso já me decepciono um pouco. Mais uma vez vou ver que eu terei que continuar tomando minhas próprias atitudes  para me livrar da ansiedade e do pensamento acelerado. 



Agora pouco, quando cheguei em casa, tive um momento de estresse, minhas revistas ainda não haviam chegado. Pela 3ª vez, liguei para a editora Abril e já nem me lembro o tanto que falei. A culpa é deles, mereciam ter ouvido o que falei. Mas tenho uma leve impressão de que exagerei na dose, algo como descontar em alguém um outro motivo... Me senti meio frustrada por isso, embora 4 semanas de irregularidades nas entregas seja mesmo impossível e inaceitável. Tudo o que eu queria era cancelar as assinaturas, eles me convenceram do contrário. Eu sempre quero que os outros me convençam do contrário. Tudo que eu mais quero nessa vida é não estar certa...


Amanhã vou a igreja com meus 3 lindos filhos. Isso é o mais importante na vida!


Nenhum comentário:

Postar um comentário