Nossa, quanto tempo. Nunca fiquei tanto tempo sem aparecer por aqui, mas as férias são realmente surpreendentes. Desfazendo malas, refazendo malas...
Esses dias de ar puro, cheiro de mato, rio, silêncio e paz me fizeram muito bem.
Amanhã será um dia de correria, mas de felicidade: Os meninos chegarão logo cedo e teremos um dia gostoso juntos.
Sexta, praia... que maravilha!
Falei que era só passar o fim de ano que tudo volta a ficar bem?! Bem, aquilo que dá pra ficar bem, ficou!
Sempre tem algumas cobrinhas do pensamento que insistem em me acompanhar... malditas cobrinhas.
Falando nisso, preciso dizer que comecei e já estou bem avançada na leitura do livro "Ansiedade - O mal do século" do Augusto Cury. Devo confessar que li alguns livros deles e achei-o meio óbvio. Empaquei no "Vendedor de sonhos", mas esse é muito bom. Não tem nada de autoajuda, é um livro bem técnico na área médica. Estou ansiosa para chegar na página mágica onde ele dá a receita de como se livrar dos pensamentos ruins.
É claro que eu sei que não vai haver essa página e por isso já me decepciono um pouco. Mais uma vez vou ver que eu terei que continuar tomando minhas próprias atitudes para me livrar da ansiedade e do pensamento acelerado.
Agora pouco, quando cheguei em casa, tive um momento de estresse, minhas revistas ainda não haviam chegado. Pela 3ª vez, liguei para a editora Abril e já nem me lembro o tanto que falei. A culpa é deles, mereciam ter ouvido o que falei. Mas tenho uma leve impressão de que exagerei na dose, algo como descontar em alguém um outro motivo... Me senti meio frustrada por isso, embora 4 semanas de irregularidades nas entregas seja mesmo impossível e inaceitável. Tudo o que eu queria era cancelar as assinaturas, eles me convenceram do contrário. Eu sempre quero que os outros me convençam do contrário. Tudo que eu mais quero nessa vida é não estar certa...
Amanhã vou a igreja com meus 3 lindos filhos. Isso é o mais importante na vida!

Nenhum comentário:
Postar um comentário