Real Time Web Analytics

quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Hoje estou especialmente feliz. Minha amiga voltou para o seu cargo de secretária da escola.
Ela perdeu o posto no ano passado depois de todas as tentativas da gestora consumir comigo. Como ela não obteve nenhum êxito em mim, foi atacar outras pessoas. Entre várias pessoas, a mais atacada foi a secretária da escola. Me senti muito culpada pela perda do cargo, embora a Jô nunca tenha dito nada sobre isso. Ficamos mais amigas na verdade. Foi ela, inclusive, que chamei para fazer o cerimonial de formatura que ficou maravilhoso.
Falei brevemente sobre minha sensação de culpa numa das sessões de terapia. Foi ruim de vê-la esse ano trabalhando cheia de problemas e faltando no trabalho por razão dessa imensa injustiça. 
Ainda tenho muito que pensar sobre as minhas reações em relação a gestora que me causa asco.
O que sinto por ela, nunca senti por ninguém, nem mesmo a marion. Todas essas sensações me preocupam porque me ferem, mas não é de mim que quero falar, é da Jô.
Como a sua substituta não aguentou a pressão do cargo e fez várias burradas não teve outra opção se não abandonar o cargo, não sem antes deixar o núcleo perceber que a troca de secretárias tinha sido motivada por questões estritamente pessoais, o que denigre ainda mais a imagem que se tenta passar. Fico feliz, pois o tempo, nesse caso específico, contribuiu positivamente.
Pena que no primeiro dia de reunião tenho terapia, não queria perder de ver a cena da gestora toda poderosa tendo que engolir a empáfia e assumir publicamente sua ignorância já velha conhecida de alguns de nós, mas que agora será escancarada a todos. Pena mesmo eu não poder estar.
Mas só a felicidade de saber que minha amiga voltou para o lugar de onde não deveria ter saído já me basta. 
Gosto de saber que o bem acaba sempre vencendo no final.
E nós continuamos de olho!!


No mais o dia correu tranquilo, os meninos vieram e já encheram a casa de barulho e alegria. O Pedro que não gostou muito de dividir a atenção da mãe. Meu pequeno é bastante ciumentinho. Acho isso um charme...

Hoje estou bem contente, vou até sair do regime e comer uma carolina de chocolate... não sem antes deixar uma frase: 

É praxe dos incompetentes acharem que estão fazendo um bom trabalho, mas daí vem o tempo e mostra a realidade.

Pronto, já estou com água na boca, sabem lá o que é se privar dos doces? Hoje esqueço tudo. Um brinde a justiça!!

Praia, me espera que tô chegando!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário