Real Time Web Analytics

quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Temos que falar urgentemente de autoestima. Faremos isso logo, por hoje vou deixar um texto para reflexão. É importante que a nossa estima própria esteja bem para poder aceitar o que vem da vida. Só assim temos a garantia de que não vamos sucumbir quando nos passa uma rasteira a pessoa que achávamos que sempre nos levaria no colo.

Temos algumas coisas importante para pontuar. Mas vamos deixar para falar disso uma hora em que eu esteja menos cansada e sem dor na bacia.
A viagem foi bastante conturbada. O Fernando ficou doente e tive que ir para o UPA com ele. Foi algo desgastante. Graças a Deus o meu nerdzinho melhorou.
Começarei uma faxina geral aqui em casa... preciso me desfazer de uma porção de coisas... reciclar!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário