Algumas coisas realmente valem a vida...
Ver o Pedro repartir seu bombom comigo é uma dessas coisas.
Encantador.
Alguém aí poderia me fazer a gentileza de me dar bombons de banana?
Como são bons...
Meu A Cabana voltou para mim novamente. Saudade... que saudade de lê-lo.
Ontem, quando me sobrou um tempinho li alguns trechos... queria tanto ter uma experiência assim.
Frederico, é você? Não me diga que era você o tempo todo!!
ah, menino... poderíamos passar horas conversando... relembrando que você corria para meu quarto e dormíamos abraçados. Com você experimentei um pouquinho do amor que tive muitos anos depois nos meus filhos... Por muitos anos você foi uma das minhas maiores dores.
A maior crueldade da marion foi me afastar de você. Ainda sinto muito por isso.
Fred, meu irmão...vou esperar o sono relembrando você pequenininho... saudade
Nenhum comentário:
Postar um comentário