Real Time Web Analytics

terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Então a impressão que tenho é a de que Deus me fez encontrar o livro. Não é possível que o acaso seja o responsável por tanta reflexão. E me sinto muito feliz,  embora emocionalmente abalada pelas reflexões.  Eu sei o que é  todo esse sofrimento.  Eu choro.
Tenho ainda muito pra pensar... mas agora vou agradecer a Deus por ainda estar apostando em mim.
Amei o livro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário