Então a impressão que tenho é a de que Deus me fez encontrar o livro. Não é possível que o acaso seja o responsável por tanta reflexão. E me sinto muito feliz, embora emocionalmente abalada pelas reflexões. Eu sei o que é todo esse sofrimento. Eu choro.
Tenho ainda muito pra pensar... mas agora vou agradecer a Deus por ainda estar apostando em mim.
Amei o livro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário