Real Time Web Analytics

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Estou muito bem,  embora não esteja escrevendo,  tudo segue em boas condições.  Acho que este espaço está perdendo a razão de ser. Ontem,  me ensaiei, mas entre escrever ou ler, optei sem demora pelo segundo.  O que, pra que e para quem escrever? Cansei disso como cansei do farm ville.  Não sei se vou abandonar definitiva ou se temporariamente. Nem sei se vou abandonar. Algo em mim mudou,  isso é fato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário