Guardei Sem ter porque Nem por razão Ou coisa outra qualquer Além de não saber como fazer Pra ter um jeito meu de me mostrar
quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014
Estou muito bem, embora não esteja escrevendo, tudo segue em boas condições. Acho que este espaço está perdendo a razão de ser. Ontem, me ensaiei, mas entre escrever ou ler, optei sem demora pelo segundo. O que, pra que e para quem escrever? Cansei disso como cansei do farm ville. Não sei se vou abandonar definitiva ou se temporariamente. Nem sei se vou abandonar. Algo em mim mudou, isso é fato.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário