Guardei
Sem ter porque
Nem por razão
Ou coisa outra qualquer
Além de não saber como fazer
Pra ter um jeito meu de me mostrar
sábado, 8 de fevereiro de 2014
Decepcionei você?
Desculpe-me.
Dia cansativo, mas feliz... filhos em casa, coisa boa de mais.
Preparativos para volta às aulas e aniversário do Dudu.
Se der, amanhã, quero falar de arrependimento.
Mudança de atitude.
Liberdade.
Paz.
Nenhum comentário:
Postar um comentário