Guardei
Sem ter porque
Nem por razão
Ou coisa outra qualquer
Além de não saber como fazer
Pra ter um jeito meu de me mostrar
sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014
Calor terrorista. Dor de cabeça. A tarde foi ultra cansativa, embora sem trabalhar.
Amanhã mil coisas para fazer.
Prometo escrever algo substancioso amanhã. Agora parando. Não consigo ao menos abrir os olhos.
Chuva!
Nenhum comentário:
Postar um comentário