Vida acertada. Minhas aulas voltaram para mim.
Pena que fiquei muito nervosa, muito nervosa mesmo. A ansiedade veio em alto grau. Senti uma fraqueza e não consegui me concentrar em nada. Precisei de uma caminhada sob o sol quente para que os hormônios se estabilizassem. Aproveitei para comprar um chip novo. Sabe Deus o que está acontecendo com o outro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário