O que encontrei hoje me deixou muito nervosa por boa parte do dia. Consegui tirar da cabeça apenas depois de assistir um filme de ação bem eletrizante.
Devo confessar que dificilmente vou atrás de alguma informação. Prefiro não saber. Saber me exige posicionamento. Eu queria continuar do mesmo jeito. Não posso.
Esqueci de dizer que esses dias encontrei dr João Gualberto em Maringá, agora me falta a coragem de ligar. Preciso de um ritual de fortalecimento. Espero não me demorar e também espero não me arrepender, mas ele é a porta de entrada para minha origem real. Eu preciso disso. Não é fácil, mas é necessário.
A paz interior só voltou quando ouvi essa música:
Estou numa fase em que consigo ver que tenho muito mais a agradecer do que reclamar.
Amanhã começa o ano letivo.
Amanhã tenho terapia.
Bem que podia chover um pouco.
Nenhum comentário:
Postar um comentário