Real Time Web Analytics

domingo, 2 de fevereiro de 2014

Hoje o dia foi meio angustiante. Iniciei organizando os materiais do Pedro, depois enfrentei o banco e esse me levou a algumas pesquisas na internet. Pronto. Se faço pesquisa é incrível: sempre acho mais do que estava procurando. 
O que encontrei hoje me deixou muito nervosa por boa parte do dia. Consegui tirar da cabeça apenas depois de assistir um filme de ação bem eletrizante. 
Devo confessar que dificilmente vou atrás de alguma informação. Prefiro não saber. Saber me exige posicionamento. Eu queria continuar do mesmo jeito. Não posso.
Esqueci de dizer que  esses dias encontrei dr João Gualberto em Maringá, agora me falta a coragem de ligar. Preciso de um ritual de fortalecimento. Espero não me demorar e também espero não me arrepender, mas ele é a porta de entrada para minha origem real. Eu preciso disso. Não é fácil, mas é necessário.

A paz interior só voltou quando ouvi essa música:
Me lembrei de quando eu era menina e tive a proteção de um anjo. Um não, acho que eles estiveram sempre comigo. Deus sempre me deu a mão para me trazer a tona para respirar e me faz andar por sobre as águas. Fico maravilhada com a paz que tenho recebido. 
Estou numa fase em que consigo ver que tenho muito mais a agradecer do que reclamar. 


Amanhã começa o ano letivo. 
Amanhã tenho terapia.
Bem que podia chover um pouco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário