Lógico que não vou parar por aqui... quero saber mais dessa família... Preciso saber tudo.
Onde Deus entra nessa história?
E por que não entrou nas milhares de outras histórias.
Maldita pequeneza que não me ajuda.
Nada sei...
Chorei muito com o filme...
Gosto de ver filmes de drama, eles me trazem realidades muito mais duras que a minha... realmente tenho mais é que agradecer... maldita pequeneza (2)
Nenhum comentário:
Postar um comentário