Nada para fazer? Assista O livro de Eli... vale a pena pensar um pouco sobre isso!!
Querido neto-leitor, preciso te pedir um capítulo inteiro para seu tio ou pai, Pedro Eduardo e sua teimosia. Sou absolutamente contra a alienação parental, mas não vejo de onde tanta teimosia apareceu se não da genética. Cruzes como tem sido difícil lidar com isso!
Em boa parte das vezes preciso brigar com ele, mas agora pouco tive que deixar que mexesse no meu celular.
Fui proibindo quando ele me olhou e com a carinha de gatinho molhado me disse:
"Poxa mãe, deixa eu filmar o Luan Santana."
Puxa, não resisti... Ele me convence a ser quem eu não sou... ele me dobra sempre...
Mas me preocupo com isso. Ele está crescendo e continuar assim não vai ser legal para ele...

Nenhum comentário:
Postar um comentário