Será que devia ligar é dizer o que está acontecendo? Perguntar se é assim que tem que ser ou ainda explicar das minhas decisões? Claro que não adianta nada. Fosse lá o que se dissesse tudo se perderia no mar das sempre mentiras. No mar do egoísmo. No mar de milhões de outras coisas que não o mesmo sentimento.
Não adianta...
Não se tem opção, não se tem mundo cor-de-rosa.
O que tenho é uma insegurança do recomeçar e a necessidade imediata do renovar-me.
Estou triste e para resolver tudo isso vou cortar a grama, me sujar muito ouvindo música bem alto. Tomar um banho demorado, tratar do meu cabelo, fazer as unhas me arrumar e então curti o que tenho para hoje...
Assim é a receita de um novo amor...
Vamos a ela.
As outras coisas vão para a caixinha do "devemos esquecer".
amo essa música...
São minhas últimas palavras.
Nenhum comentário:
Postar um comentário