Não sei por quanto tempo terei que ouvir as gracinhas dos meninos. Eles estão zoando comigo porque fiz uma reconstrução no cabelo usando um polivitamínico para cachorro. Não me venham. vocês leitores, com gracinhas também. Não tem a ver com pelo de cachorro diretamente. É um remédio para eles tomarem, como os polivitamínicos para humanos. Acredito que estejamos usando esse pelo preço. Um composto com todos esses aminoácidos, vitaminas e proteínas para gente é algo em torno de R$ 70,00.
Bom, fato é que meu cabelo está com cheiro de vitamina, mas numa maciez inacreditável. Estou encantada e recomendo para minhas loiras leitoras. Não que as morenas não possam, mas são as loiras com mechas que mais sofrem com cabelos plásticos.
Antes que vocês estejam achando que é maluquice minha, vou lhes tirando o prazer de me julgar louca. Não é coisa minha. Na noite retrasada, quando perdi o sono fiquei vendo vídeos sobre cabelos e encontrei um que falava da reconstrução com Glicopan. Li os comentários e termine me convencendo que esse era o caminho. Não me arrependi.
Sou uma adepta do movimento contra a indústria de cosméticos que tanto lucra com nosso descontentamento seja com os cabelos seja com a pele. Essa mesma indústria que nos vende produtos caríssimos que não fazem o que dizem fazer.
O remedinho para animais de estimação é um achado. adorei e recomendo.
Quem se interessar é só procurar pelos vídeos, são muitos...
Como podem ver estou numa fase bem vaidosa.
Fui à ginástica novamente hoje. Até caneleira usamos hoje... foi puxado.
No trabalho foi como imaginei, não tenho mais folga na quinta de manhã. Tudo por causa da terapia. Mas sabe que no fundo foi bem bom. Agora posso ficar tranquila para pensar um pouco sem pressa de voltar para a escola. Folgas nas segundas de manhã e quintas à tarde. Se pensaram que iam me prejudicar acabaram se equivocando.
Nenhum comentário:
Postar um comentário