Um livro legal...
Outono chegou trazendo o que de melhor lhe representa... chuva à terra e febre ao Pedro.
A tarde foi de cama... não estou bem... cólica.
Tento tirar as falas da reunião da cabeça, mas não consigo... elas me vem e com elas as que eu devia ter dito.
Há quem diga que não acredita que eu ainda tenha mais argumentos, mas verdade que os tenho e ao meu ver deveria ter falado mais. Esse é o meu lado sanguíneo falando mais alto.
A sessão de terapia deve me ajudar... mas só segunda-feira. Até lá vamos lendo compulsivamente para que a raiva não tome conta de mim. Tem surtido efeito, mas só eu sei a que preço.
Tenho aprendido de autocontrole...
No dia seguinte da reunião li o seguinte texto bíblico na devocional:
São essas pequenas coisas que fazem toda a diferença. Só estou melhorando porque Deus está no comando.


Nenhum comentário:
Postar um comentário