Real Time Web Analytics

sexta-feira, 18 de abril de 2014

Senhor Jesus, o Teu coração se partiu na cruz quando Deus te abandonou. Esse foi o mais maravilhoso ato de amor para com toda a humanidade. Que eu nunca me esqueça de que Tu sofreste aquela dor para que eu nunca tivesse de sofrê-la. Meu Deus, que eu nunca despreze o imensurável presente da Tua graça.
Páscoa, momento de renovar as esperanças no infinito amor de Deus por nós...
P.S. O vídeo é a coisa mais fofa do mundo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário