Guardei Sem ter porque Nem por razão Ou coisa outra qualquer Além de não saber como fazer Pra ter um jeito meu de me mostrar
sexta-feira, 20 de junho de 2014
Alguns filmes são como mensagem de Deus.
É como se Ele dissesse:
"Estou vendo tudo o que você está passando e trouxe esse filme. Assista."
Sempre me sinto cuidada por Deus, mas em alguns momentos, mais...
O verde tem razão de ser...
Muito frio, vamos nos agasalhar Pedro Eduardo... Temos que sair para almoçar já que a preguiça nos fez ficar na cama até meio dia... Somos uns grandessíssimos preguiçosos. Não temos nenhum problema com isso!
Bem, alguns poucos, talvez...
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário