Não compreendo os Teus caminhos
Mas Te darei a minha canção
Doces palavras Te darei
Me sustentas em minha dor
E isso me leva mais perto de Ti
Mais perto dos Teus caminhos
Quando tudo parece perdido o Senhor mostra um caminho...
Recarrega nossas forças...
E nos pega no colo...
A Rita esteve aqui... como me senti protegida.
Que pena que nos perdemos... preciso reverter isso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário