Vale a pena assistir Onde o amor está.
Linda trilha sonora e uma história bonita sobre escolhas e amor. Preciso de algo assim para mim...
Dia de preparar provas...
Cansada e com um pouco de dor... ou eu abandono o tablet por uns dias ou vai ser difícil.
Estou meio chateada...
Nenhum comentário:
Postar um comentário