Não sou formada em matemática, mas sei de uma coisa: existe uma
quantidade infinita de número entre 0 e 1. Tem o 0,1 e o 0,12 e o 0,112 e
uma infinidade de outros. Obviamente, existe um conjunto ainda maior
entre o 0 e o 2, ou entre o 0 e o 1 milhão. Alguns infinitos são maiores
que outros... Há dias, muitos deles, em que fico zangada com o tamanho
do meu conjunto ilimitado. Eu queria mais números do que provavelmente
vou ter.
Essa frase é do livro A culpa é das Estrelas. Uma metáfora muito interessante para representar as coisas que me acontecem. Tem alguns infinitos que são maiores que outros. Preciso aprender a lidar com eles.
Não estou bem como deveria, o que é uma pena, afinal meu final de semana foi muito bom... nem sempre estamos no nível das nossas alegrias...
Estou preocupada com minha saúde.
Não quero falar mais nada... vou tomar um banho quente e dormir.
Nenhum comentário:
Postar um comentário