Ei, tá aí, ainda?
Pois é, tô vendo!!
Sugestão para as mentes inquietas:
Breaking Bad...
Não consigo parar de ver!
Para as consciências pesadas:
Lava a alma que passa.
Pessoalzinho da genealogia, calma moçada... eu só quero minha origem... mais nada de vocês me interessa... peguem o que quiserem... façam bom proveito.
Sou da turma da alma lavada e da consciência tranquila que vale mais do que qualquer tostão.
Eu não quero o mal de vocês. Eu só quero meu passado.
Eu vou atrás de vocês, se assim for necessário...
O frio está cortante... vou voltar aos episódios...
problemas do dia foram suportáveis!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário