Guardei
Sem ter porque
Nem por razão
Ou coisa outra qualquer
Além de não saber como fazer
Pra ter um jeito meu de me mostrar
quinta-feira, 31 de julho de 2014
Num mundo cheio de coisas erradas, ser certo é muitas vezes parecer um bicho bravo... Não sou... Não sou ignorante... Se estou com medo, me deixa ter meu medo quietinha aqui... Eu não estou incomodando...
Nenhum comentário:
Postar um comentário