Guardei
Sem ter porque
Nem por razão
Ou coisa outra qualquer
Além de não saber como fazer
Pra ter um jeito meu de me mostrar
quarta-feira, 30 de julho de 2014
Tá, e depois do Breaking Bad eu faço o quê?? Assisto novela??? Não, nunca mais eu assisto novela... Bem, mas já faz um tempo que eu nem assisto novela... Bingo... ponto para mim!! Estou angustiada... preciso de colo. As vezes ganhar é também perder...
Nenhum comentário:
Postar um comentário