Real Time Web Analytics

quinta-feira, 17 de julho de 2014

Sempre tive uma cumplicidade com o Fernando e hoje pude ver o quanto ele está do meu lado.
Tive mais uma discussão medonha com o João Guilherme. quando saí do quarto o Fernando me mostrou seu celular. Em sua ingenuidade, estava gravando a conversa para me proteger. 
Diz aí se eu tenho algum motivo para me lamentar na vida?
Meu nerdizinho me abraçou e chorou comigo antes da aula... Consegui acalmá-lo e antes de ir para a escola ele transferiu o áudio para o pai. Certamente não muda muito a ação do João, mas isso não tem a menor importância agora.
O que realmente importa é que meus filhos menores estão ao meu lado e compartilham comigo a mesma dor. 
Apesar da agressão do meio dia o João Guilherme foi à terapia. Levei-o, mas não quero mais falar com ele. Não enquanto ele se achar dono do pedaço.
Vai ser muito difícil, pois nunca agi assim... mas não há mais o que fazer...
Também vou me proteger buscando orientação da minha advogada. 
Se por agora preciso ser mais forte do que consigo, serei!


E quando as coisas ficarem na linha do insuportável vou assistir Breaking Bad, estou gostando muito dessa série. Essa madrugada assisti a 3 episódios. Termino a primeira temporada ainda hoje. 
Preciso parar agora... mesmo em licença vou trabalhar amanhã -  meu alunos precisam disso - prova de recuperação lá vamos nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário