Guardei
Sem ter porque
Nem por razão
Ou coisa outra qualquer
Além de não saber como fazer
Pra ter um jeito meu de me mostrar
quinta-feira, 17 de julho de 2014
Tudo acaba contribuindo para o bem, mesmo... olha eu falando com minha mãe de coração... Viu como a gente tem sempre algo bom pra tirar do que é ruim? Essa conversa é de agora pouco. Estou muito apreensiva ainda, mas o Gui está tranquilo comigo... espero que logo o medo dê lugar ao amor incondicional. Estou contente de estar me reaproximando da Rita...
Nenhum comentário:
Postar um comentário