Meu filho só está fazendo comigo o que os outros fizeram. É como se ele estivesse o tempo todo armazenando exemplos. Agora resolveu usar tudo o que sabe.
A ferida aberta sangra, mas sangra menos do que eu já sofri antes. Isso se deve ao fato de que eu errei em sua educação. Somos exemplos vivos de que pais não devem ser amigos de filhos.
Procurar meus erros me fortalece.
Meu filho, apesar de todas as loucuras, que está fazendo, ainda continuará sendo meu filho. Isso também me fortalece.
Essa semana vai ser decisiva.
Vou à terapia e depois só Deus sabe o que vem pela frente.
Mas estou tranquila, apesar de profundamente triste. Confio que tudo está no controle de Deus. Coisas impossíveis podem acontecer.
Sempre acontecem...
Acho que de certa forma aprendi algumas lições valiosas.
Estou exausta, mas em paz.
Dormir a noite é o meu termômetro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário