As coisas já não são mais as mesmas.
A falta das sempre mesmas lágrimas posteriores nos ajuda a entender que as coisas estão mudando.
Isso é obra minha?
Não...
Quando as coisas estão nas mãos de Deus, tudo se torna ao menos suportável.
Fico feliz de saber que não sou eu que estou no comando...
Estou em paz...
Estou bem...
E se estou bem, tudo está bem!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário